Veículos tombam na Vila Esperança e na BR-101

59

Acidentes ocorreram ontem e ainda na sexta-feira. Motociclista teve fratura na região das lagoas

Içara

Um Honda CR-V tombou na comunidade de Vila Esperança na tarde de ontem (18). O motorista de 36 anos se perdeu em uma curva, avançou sobre o barranco na margem da via e ficou lateralizado com o automóvel. Ele relatou dor nas costas, foi imobilizado e encaminhado ao Hospital São Donato pelo Corpo de Bombeiros de Içara por volta das 16h.

Além do acidente no interior de Içara, o Corpo de Bombeiros também realizou o deslocamento até a região dos lagos rinconenses ontem. Um motociclista, de 61 anos, teve fratura exposta na Rodovia Jorge Fortulino devido a colisão contra um automóvel por volta das 8h. Após receber os primeiros-socorros no local, o condutor ferido foi encaminhado para o Hospital São Donato.

Três ocupantes no carro

Um Corsa tombou no canteiro central da Rodovia Mário Covas (BR-101) por volta das 16h35 de sexta-feira (15). O veículo seguia na direção sul com três ocupantes quando ocorreu a saída de pista seguida de uma capotagem que deixou o veículo de virado com as rodas para cima próximo ao acesso a Vila Esperança.

Uma passageira, de 39 anos, sofreu fratura no braço esquerdo, apresentou escoriações e foi encaminhada ao Hospital São Donato pelo Corpo de Bombeiros de Içara junto com o condutor, de 27 anos, que não teve lesões aparentes. Outra passageira recebeu os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi também levada para a unidade hospitalar da cidade.

Colaboração Lucas Lemos
Canal Içara