Soap Brow

Você já ouviu falar em soap brows? O nome é estranho mas tem sido bastante visto emoldurando os olhos das mulheres antenadas que têm abusado da tendência. Para entrar na onda, as sobrancelhas devem atingir o aspecto mais natural possível, pra isso é preciso deixá-las mais grossas, e para pentear você pode usar gel de cabelos, rímel transparente ou até sabonete, isso mesmo! Muitas mulheres preferem utilizar sabonete como truque para manter por mais tempo o efeito selvagem das soap brows que devem ser penteadas para cima. E você? Entraria nesta onda?

Moda e Decor

Mulheres antenadas gostam de seguir as últimas tendências em decoração também em casa, ainda mais agora em que temos passado mais tempo em nossos lares. Os boiseries tem sido bastante vistos nas feiras de decoração do Brasil e do mundo. A palavra de origem francesa dá nome ao elemento muito comum há anos atrás nas paredes das casas nobres da época e hoje é usada em diversas propostas de arquitetura de interiores formando triângulos e quadrados com relevos na decoração das paredes. Uma tendência que veio para ficar.

Frescor de verão

O verão chegou e é preciso buscar além de drinks, pratos leves e também refrescantes que tenham a cara da estação. E nesta pegada o poke tem sido bastante procurado não só em restaurantes como nos aplicativos de delivery. O poke consiste em uma tigela pequena e funda recheada com frutas frescas, vegetais, uma porção de peixe e outra de carboidratos. Criado no Havaí o prato tem sido uma boa alternativa nos dias quentes.

Praticidade

Mulheres e homens modernos buscam unir moda e praticidade na hora de compor um look e nesta vibe as T-shirts chegaram com tudo! Confortáveis e estilosas, seja com shorts, com calças ou salopetes e jardineiras elas vieram pra ficar. As opções com ombreiras tem sido as mais procuradas pelas antenadas de plantão.

Fechando

Estilo é uma maneira de dizer quem é você sem ter que falar nada.

    Rachel Zoe