Guilherme Dagostim também completou mais um ano de vida ontem, 21. Parabéns e muitas felicidades e que Deus continue te abençoando hoje e sempre.
Beto Réus foi quem ontem, 21, apagou velinhas ao lado de sua família para comemorar seu aniversário. Muita saúde, paz e alegrias. Na foto ao lado da esposa Delma de Mello.
A companheira do Rotary de Içara, Celma Biudes, é quem hoje troca de dígitos. Desejamos a ela muitas felicidades é que está data se repita por muitos e muitos anos. Parabéns!
A jovem Daiana Zacarias faz aniversário nesta quinta-feira, 24. Desejamos muitas felicidades nesta data tão especial. Ela é filha do casal Eduardo e Néia Zacarias. Parabéns!
Neste sábado, dia 26, quem completa mais um aniversário é Dolermi da Silva Pacheco. Desejamos muitas felicidades. Na foto, ao lado do esposo Borracha. Parabéns!
Julia Vieira Rauch completou seus 7 aninhos no último dia, 10. Comemorou ao lado dos pais em São Paulo, onde mora atualmente. Parabéns!
Quem esteve de aniversário nesse último fim de semana, dias 18 e 19, foram Juliana e Maria Julia! A família deseja muito sucesso para essas duas lindas.
Fernanda Demos comemora seu aniversário no próximo dia 30. A família e os amigos lhe desejam os parabéns antecipado.
Jaime Rampinelli comemorou seu aniversário ontem, 21. Na foto ao lado da esposa Neca e a filha Julia.