A empresária Daiana Rangel Bitencourt aniversaria nesta segunda-feira. A esta grande amiga, nossos desejos de saúde, paz e alegrias. No registro com sua princesinha Valentina.
O analista de sistemas Douglas Lemos celebra neste domingo mais um ano de vida e deverá receber muitas e merecidas homenagens. No Registro, com o primogênito, o fofíssimo Vicente. A coluna de hoje deseja saúde e muitas alegrias.
Toda felicidade do mundo para a querida Lita Calegari Lino, que na próxima sexta-feira comemora idade nova. No registro, emoldurada pelas belas filhas Bruna e Renata e pelo esposo, o empresário Dutra Lino. Parabéns!
Sábado é de felicitações por mais um ano de vida da empresária Márcia Rejane Colle Joaquim, a quem a coluna deseja toda felicidade do mundo. Parabéns!
Quem comemorou 80 anos em pleno vigor foi Nair Fernandes Maier. Em tempos de pandemia, a família cantou os parabéns a esta mulher, amiga com um coração grande. Felicidades e que venham mais 80 querida, com bastante saúde!
O abraço de hoje vai para a Dra. Renata da Rosa, cirurgiã dentista que ontem celebrou mais um aniversário e recebeu o carinho virtual dos amigos, familiares e pacientes. Felicidades!
A assistente social Simone Serafim aniversariou no último 7 de dezembro e celebrou a data com muito amor e alegria. Felicidades!