Assinada Ordem de Serviço da pavimentação da Avenida Jaci Medeiros

29

Rua da Lagoa dos Esteves terá um quilômetros e 40 metros de asfalto, drenagem e calçada, ao valor orçado em R$ 1,3 milhões

Balneário Rincão

O prefeito de Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio, assinou ontem (30) a ordem de serviço da pavimentação da Rua Sylvio Bittencourt (antes denominada Rua Jaci Medeiros), no bairro Lagoa dos Esteves. Serão 1,040 quilômetros de asfalto, drenagem e calçada com valor orçado em R$ 1,3 milhões. A empresa BCL Empreendimentos foi a vencedora da licitação. Os trabalhos já começam na próxima semana e tem prazo de entrega de oito meses. “A partir da próxima semana iniciamos os trabalhos”, garantiu o representante da BCL, João Alberto.

Eleita como prioridade no Orçamento Comunitário pelos moradores da Lagoa dos Esteves e região a obra foi uma luta da comunidade. Jairo Custódio explicou que a obra foi uma luta muito intensa da comunidade e a importância da obra. “Além da valorização dos imóveis, o fim da poeira e lama, essa obra é muito importante para nossa cidade, por isso agradecemos o apoio e recursos do deputado Daniel Freitas, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, que tem sido grande parceiro de nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

“Quando fomos procurados pela comunidade e lideranças de Balneário Rincão, entendemos a importância dessa obra para a cidade e prontamente atendemos ao pedido. O prefeito Jairo já mostrou ser um excelente administrador e com resultados. Ajudar o Rincão é ajudar todos nós que temos um carinho especial por essa cidade”, comemorou Freitas.

As obras serão fiscalizadas pelos delegados do Orçamento Comunitário que estavam presentes no ato da assinatura e pela CDL, além dos engenheiros da prefeitura.