Equipe segue preparação para enfrentar o Ituano no sábado (14) válido pela 15ª rodada 

Criciúma

Sem vencer há quatro jogos e vendo o G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C se distanciando, o Criciúma começou a fazer uma pequena reformulação em seu elenco. Em fim de contrato de empréstimo, o meia Alisson Taddei não foi procurado para renovar e está fora dos planos do clube para o restante da temporada. Com isso, ele não atua mais pelo time catarinense.

No Criciúma desde o começo da temporada, vindo emprestado do Goiás, ele fez 15 partidas na temporada 2020, sendo dez como titular e marcou apenas um gol. Como tem contrato com o time goiano até o final de 2021, ele deve ser emprestado para o Goiânia, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Exatamente o clube onde se destacou no Campeonato Goiano da temporada passada, quando chamou a atenção do Goiás. No Esmeraldino, não teve chances no time principal e fez apenas um jogo na equipe sub-23, antes de ser emprestado para o Criciúma.

Renovação

Por outro lado, a diretoria do Criciúma concretizou ontem (11) a renovação contratual do goleiro Agenor. O atleta ampliou o vínculo com o clube até dezembro de 2021. O contrato do goleiro venceu no dia 8 de novembro. Para o restante do campeonato, a direção não deverá fazer mais nenhuma contratação, já que o prazo para inscrição de atletas na Série C encerrou ontem (11). O último reforço a chegar no Heriberto Hülse foi o lateral-direito Alex Reinaldo.

Atualmente com 17 pontos, o Criciúma aparece na sexta posição da chave. Sendo que está a quatro pontos do quarto colocado Londrina-PR, que tem 21 e é o primeiro time dentro do G4. De olho na reabilitação, o Tigre volta a campo no sábado (14), às 18h, quando recebe o Ituano, no Estádio Heriberto Hülse.

Para o jogo, o técnico Itamar Schulle já deve ter à disposição o atacante Andrews, que não enfrentou o Volta Redonda, por ter sentido uma lesão. Nesta semana, o atacante apresentou melhoras e já começou a treinar com o grupo, passando a ser observado pela Comissão Técnica.