Parabéns para a gatinha Ágatha, que completa 1 aninho hoje. É filha do casal Washington e Juciane.
Domingo, 8 de novembro, será de muitas alegrias para Alzira Pagani Bitencourt, que celebra mais um ano de vida. Mãe, você é a nossa inspiração constante, uma motivadora nata que nos contagia diariamente com sua sabedoria e entusiasmo. Receba o abraço antecipado da coluna de hoje. Parabéns, saúde e muitas alegrias.
A advogada Cirege Mota Dias é uma das aniversariantes desta quarta-feira. Saúde e muitas alegrias!
O médico Lauro José Marques Nogueira é um do adeptos dos benefícios do ciclismo. Saúde é o que interessa. De fundo na foto as duas grandes mãos que sustentam o coração de Jesus na cor vermelha, no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara.
O engenheiro Civil Émerson Frasson celebra mais um ano de vida no próximo dia 7 de novembro, e certamente receberá muitas homenagens em razão da data. No registro, com a bela esposa Sizy Pagani e o filho Álvaro. Parabéns!
Que linda a amizade e a cumplicidade dessas mulheres maravilhosas. Elas realizaram no último final de semana mais uma noite divertida a festa do Halloween.
Ela aniversariou, recebeu milhões de felicitações e continua sendo festejada. Estou falando da bela Maria Elisabete Visintim. A comemoração aconteceu no último dia 31 de outubro. Saúde e muitas alegrias à querida Bete!