Domingo, 4, foi dia da secretária de Educação do município de Içara Gerusa Bolsoni completar mais um aniversário. Parabéns e que você seja feliz hoje e sempre!
Ontem, 5, foi o dia da colunista social do Jornal Gazeta trocar de dígitos. Parabéns Rô Bitencourt. Muita saúde, paz, alegrias e muitas realizações!
Fátima da Luz completou seu aniversário no último domingo, 4, ao lado das filhas Daiane e Naiara. Parabéns e muitas felicidades neste dia tão especial, desejamos tudo de bom que a vida possa lhe oferecer. Parabéns!
Mathias de Brida completou mais um aniversário no último domingo, 4. Na foto, ao lado da namorada Maria Lúcia Baschirotto. Parabéns a este jovem médico e que todos os seus sonhos se tornem realidade!
Domingo, 4, foi um dia muito especial para Dona Teresinha Martins, que completou aniversário. Na foto ao lado do filho Fabrício. Parabéns e que está data se repita por muitos e muitos anos com muita saúde.
Ontem, 5, quem trocou de dígitos foi Elisabeth Magdalena de Stefani. Desejamos muita saúde, paz, harmonia, e que Deus lhe conceda muitas felicidades e que seus sonhos se tornem realidade.
Enzo foi quem comemorou seus 3 aninhos em grande estilo no último sábado, 3. Filho de Altair e Kênia, reuniram os familiares e amigos para cantar os parabéns. Felicidades a este gatinho!
No último sábado, 3, foi dia de comemorar o primeiro aninho da pequena Luíze. Filha do casal Jean e Alice. Desejamos a esta fofura muitas felicidades e a vida lhe proporcione muitas alegrias!
Na última quinta-feira, 1º, quem reuniu seus familiares para cantar os parabéns foi à professora Adriana Fraga. Na foto, ao lado da mana Luciana e do cunhado João. Parabéns e muitos anos de vida!
A bela Daiane Siqueira foi quem completou ontem, 5, mais um ano de vida! A família e os amigos lhe desejam os parabéns!