Parceria entre Arnaldo Lodetti e Valdelir Da Rolt é ratificada

14

PSDB fez convenção no sábado (12) e confirmou a parceria com o MDB indicando o candidato ao cargo de vice

Içara

A convenção do PSDB realizada no sábado (12) confirmou a primeira dobradinha para as eleições municipais em Içara. O PSDB indicou o vereador Valdelir Da Rolt para o cargo de vice da coligação, que tem como cabeça de chapa Arnaldo Lodetti Júnior (MDB). A coligação ainda confirmou a participação do PDT, PCdoB e PT na coligação.

A convenção realizada na sede do Centro de Eventos Da Rolt contou com os convencionais do PSDB e convidados dos partidos aliados. O presidente do PSDB, o ex-deputado Doia Guglielmi, enalteceu a parceria e pediu para todos os pré-candidatos a Câmara de Vereadores do PSDB lealdade para com a parceria firmada. “Queremos que todos ao sai para pedir voto também peçam para os candidatos a prefeito e vice, que são o Arnaldo e o Da Rolt”, reforçou Doia.

A deputada federal e presidente do PSDB de Santa Catarina, Geovania de Sá, acompanhou a convenção e valorizou a parceira feita com o MDB, falando que os dois partidos têm condições de buscar a vitória no dia 15 de novembro. Ela falou para todos os pré-candidatos, que mesmo com a pandemia do novo coronavírus, é preciso coragem para olhar nos olhos dos eleitores e pedir o voto.

A deputada agradeceu o empresário Joelson Cardoso, o Cardial, pelo gesto que praticou com a coligação cedendo o espaço do cargo de vice para o Da Rolt e de continuar acreditando no projeto, que buscará a valorização das pessoas. Também reforçou a parceria com o PCdoB e do PT, reafirmando que estará sempre à disposição da coligação para ajudar na campanha.

O presidente do MDB, Fernando Mazzuchetti, disse que a coligação vem com muita força. “O Arnaldo enfrentou muitas batalhas e muitas dificuldades, mas teve determinação para que neste momento esta parceria seja confirmada rumo a uma vitória no dia 15 de novembro”, destacou Mazzuchetti.

O candidato a vice indicado pelo PSDB, Valdelir Da Rolt, disse que chega com muita determinação para trabalhar em busca da vitória. Ele agradeceu a confiança depositada pela Executiva do partido, que optou pelo seu nome para compor com o MDB.

Definições

Além da confirmação da dobradinha de Arnaldo Lodetti Júnior e Valdelir Da Rolt, os outros partidos deverão também anunciar até a quarta-feira os vices nas chapas do PSD de Alex Michel e do PP de Dalvânia Cardoso, que somente realizará a convenção no último dia.