Equipe se prepara para enfrentar o Marcílio Dias no dia 28 de julho, às 18h30min, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí

Criciúma

O Criciúma se reapresentou ontem (15) e realizou treinamentos em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Após o cancelamento dos jogos da volta das quartas de final do Campeonato Catarinense no último fim de semana, o Tigre reinicia a preparação para a decisão contra o Marcílio Dias. O confronto ocorre no dia 28 de julho, às 18h30min, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

A comissão técnica do Criciúma, juntamente com a diretoria e o departamento médico, suspenderam a reapresentação em dois dias, aguardando a determinação da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da vigilância de saúde do Estado pela manutenção dos treinamentos.

O elenco de atletas treinou em dois períodos, divididos em grupos. Durante a manhã, o trabalho contou com um treinamento físico no gramado do CT. No período da tarde, os carvoeiros treinaram a parte técnica. Hoje (16), o Criciúma treina a partir das 15h30min no CT Antenor Angeloni.