Escritório da Acii oferece custos muito mais baixos, fragmentados conforme o uso, além de propiciar a troca de conhecimento e fomentar o networking

Içara

Nem toda empresa precisa ter uma estrutura própria para funcionar e prosperar. Os empreendedores que pretendem realizar o atendimento de clientes, que estão de passagem ou então necessitam de um espaço mais adequado do que a própria casa agora já podem usufruir de um coworking em Içara. O escritório compartilhado da Associação Empresarial de Içara oferece custos muito mais baixos, fragmentados conforme o uso, além de propiciar a troca de conhecimento e fomentar o networking.

A estrutura do espaço compartilhado no Edifício Talismã Trade Center, no coração de Içara, também possui climatização, estacionamento, internet, café incluso, além de descontos especiais para os associados estarem na Associação Empresarial. A locação por hora pode ser realizada a partir de R$ 15 – conforme a tabela disponível em www.aciicara.com.br/solucao/coworking/ – com o agendamento facilitado pelo WhatsApp (48) 99179-4837.

“O momento atual é de redução de custos. Mais do que uma readaptação, o coworking é também uma oportunidade para os empreendedores terem mais contato com o ambiente associativista formado por mais de 200 empresas em Içara. Estamos muito confiantes que advogados, contadores, consultores, corretores e outros profissionais liberais poderão gerar resultados ainda mais positivos com o uso da estrutura que a Acii tem à disposição”, indica o vice-presidente administrativo da entidade, Reginaldo Borges Fernandes.

Transformação constante

O projeto de coworking da Associação Empresarial de Içara faz parte da estruturação da entidade com serviços voltados a novos modelos econômicos. Em fevereiro, a Acii inaugurou um novo auditório com mais espaço para as atividades dos associados. Todo o ambiente foi planejado para oferecer mais conforto aos usuários com climatização, tela de projeção e sistema de som próprio. Além disso, a mudança permitiu a estruturação da sala anteriormente ocupada para a oferta agora do escritório compartilhado.

O coworking é também uma ação da Acii no programa Em Frente Içara. A proposta é aproximar a cidade as inovações do mercado e criar novas oportunidades de negócio para que a cidade avance mesmo diante de novos desafios. Em vez de crise, a associação adotou a transformação como palavra-chave na tomada de decisões. Assim, qualificou também seu banco de talentos, e lançou, por exemplo, a rede de benefícios Sócios & Negócios, além da disponibilidade de mentores para o apoio dos empreendedores associados.