Tem pessoas que simplesmente se destacam pela sua maneira de ser. Com gentiliza, charme e o savoir faire que lhe são peculiares. Estou falando da estilista Chirlley Vicente, que ontem celebrou mais um aniversário. No registro, com sua princesinha Letícia. Saúde e muitas alegrias!
Rafael Marcelino e Tatiana Bergmann comemoram os 5 aninhos da caçula Manuela. Parabéns!
O empresário Dinaldo Marcio Viana e Silvia Casagrande Viana são os felizes aniversariantes de hoje. Nosso carinho ao querido casal. Felicidades!
Ana Claudia Camargo Reis, com todo seu bom gosto, faz parte de um grupo de mulheres que não param. Ativa e de uma amabilidade sem par, hoje ela celebra mais um ano de vida e recebe o carinho da coluna. Saúde, paz e muitas alegrias!
Ainda é tempo de parabenizar a princesa Rafaela Peraro de Souza, filha dos queridos amigos Alberto de Souza e Daniella Peraro de Souza, que no último sábado comemorou seus 13 anos. Parabéns Rafa, Saúde e muitas alegrias.
A maravilhosa e encantadora Lívia Freitas, filha de Valcilei Freitas e Fabiana B. Freitas, comemorou no último 30 de maio seus 15 anos. A comemoração foi intimista, mais repleto de muito amor. Felicidades!
Para impressionar quem você ama, a Casa do Doce Balneário Rincão tem os presente mais irresistíveis. Venha nos visitar!