Ivan Isoppo e Lúcia Zanolli Pizzetti começam os trabalhos na administração municipal hoje

Içara

O prefeito Murialdo Canto Gastaldon deu posse ontem à tarde aos novos nomes para as secretarias de Agricultura e Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda. Foram empossados Ivan Isoppo, que assume a Agricultura, e Lúcia Zanolli Pizzetti, que vai gerir a Assistência Social. O trabalho dos dois começa hoje (15).

De acordo com Gastaldon, os novos nomes vão continuar ajudando no desenvolvimento das pastas. “São duas importantes secretarias do governo e conta com o reforço dos dois nomes que irão colaborar para que o trabalho continue em um excelente nível”, pontuou.

O vice-prefeito Sandro Giassi Serafin afirmou que os trabalhos executados vão continuar acontecendo. “Gratidão aos ex-secretários que colaboraram com os trabalhos e desejo boa sorte aos novos gestores”, disse.

Ivan Isoppo é técnico em agropecuária formado em 1979 e atuou no setor privado por mais de 30 anos. “Agradeço a oportunidade de poder contribuir com conhecimento e ações para ajudar ainda mais a agricultura de Içara”, falou o novo secretário de Agricultura.

Lúcia Zanolli Pizzetti é graduada em Serviço Social, ingressou seu trabalho na política de assistência social em 2009 e desde agosto de 2015 era coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Creas). “Gosto de socializar conhecimento e agradeço a administração pela oportunidade e confiança e vamos juntos continuar o grande trabalho já feito”, destacou.

Na Agricultura, Ivan Isoppo assume o lugar deixado por Elédio da Silva, que continua na secretaria. Na Assistência Social, Lucia assume no lugar de Karoline Calegari, que volta a ser coordenadora executiva do Procon de Içara.