Tigre enfrenta hoje, às 19 horas, no Estádio Heriberto Hülse, o Atlético Tubarão
O Criciúma busca em casa, hoje, a segunda vitória no Campeonato Catarinense, recebendo o lanterna da competição, o Atlético Tubarão, que ainda não pontuou no estadual. E para enfrentar o Peixe, o técnico Roberto Cavalo promoverá alterações no esquema tático da equipe.
Cavalo não terá à disposição o atacante Andrew, que sofreu trauma no pé esquerdo e estava recuperado, mas no treino de ontem, no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, voltou a sentir e está fora da partida.
O treinador vai escalar o volante Eduardo, que ainda não jogou nesta temporada. Ele está recuperado de uma canelite e vai para a partida. Cavalo deve iniciar a partida no esquema tático 4-4-2, ou invés do 4-3-3 usado até agora nas duas primeiras partidas. O técnico afirmou que a troca foi influenciada também pelo resultado negativo diante do Juventus.
“Quando você não alcança o objetivo da vitória, procura dar oportunidade para outros atletas. Nós estamos com um grupo cada vez mais fortalecido e tem que ver jogando esses atletas que estão chegando”, comentou Cavalo.
O time titular que treinou no CT na tarde de ontem teve Paulo Gianezini, Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Murilo Goles e Guilherme Oliveira, Adenilson, Eduardo, Foguinho e Alisson Taddei, João Carlos e Jajá.
Criciúma e Atlético Tubarão entram em campo às 19 horas, no Estádio Heriberto Hülse.