Jogara de futebol feminino do Tigre é convocada

49

Tainá se apresenta no dia 10 de janeiro e passará por um período de treinamentos de 20 dias na Granja Comary, em Teresópolis (RJ)

A equipe de futebol feminino do Criciúma/Esucri/FME conta novamente com uma atleta na Seleção Brasileira. Nesta semana, o clube recebeu a confirmação da convocação da atacante Tainá José Lopes para o selecionado Sub-17. Maranhão, como é conhecida, já havia sido convocada em novembro.

Tainá se apresenta no dia 10 de janeiro e passará por um período de treinamentos de 20 dias na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A convocação serve de preparação para o Sul-Americano Feminino Sub-17, que ocorre de 15 de abril a 3 de maio, na Venezuela.

“Estou muito feliz com essa nova convocação. Sou grata ao meu clube, técnicos e principalmente meus pais, que sempre estiveram me ajudando para poder realizar esse sonho. Aproveitei e me dediquei muito no mês passado na Granja Comary, e com isso, tenho trabalhado ainda mais para estar nesse Sul-Americano do ano que vem”, afirmou a atleta.