Faltando apenas uma rodada para terminar a primeira fase, algumas equipes já garantiram classificação à próxima fase

Balneário Rincão

O Campeonato Suíço da Zona Sul entra na última rodada com várias equipes lutando por vaga na próxima fase. Algumas equipes já estão garantidas, mas querem resultados positivos para ficar com os primeiros lugares e terem vantagem nos critérios técnicos. Nos jogos realizados no fim de semana, mas uma vez o equilíbrio foi observado entre as equipes. Nenhuma equipe continua com 100% de aproveitamento.

No primeiro jogo da rodada, a UP Car/Contabilidade Pierini/SOQS venceu o Planejar Imóveis/Panelinha por 2 a 0. Com a vitória, o UP Car subiu para a sexta posição com sete pontos e está muito próximo de uma vaga à próxima fase. Luiz e Andinho marcaram os gols que garantiram os três pontos da equipe.

Já no segundo tempo, a Multicópias tentando uma última cartada para continuar viva na competição, mas sofreu mais um revés e já está fora da disputa, pois nos quatro jogos que disputou sofreu quatro derrotas e ocupa a lanterna da competição com zero pontos. O Bebidas ON LIne/Pagonerso/Rio Maina FC aproveitou a fragilidade do adversário e venceu por 1 a 0. O resultado garantiu a oitava posição para o Bebidas On Line com oito pontos. No próximo fim de semana, a equipe vai tentar a classificação à próxima fase.

No terceiro jogo da tarde, a Engetec Metalúrgica/Algarrafa FC fez um grande jogo, mas não conseguiu a vitória e perdeu a invencibilidade na competição ao levar 3 a 2 do Comercial Pavei/Prosul/Jazida Recco/Bope FC. O resultado deixou a Engetec na segunda posição com nove pontos e o Comercial Pavei na terceira posição também com nove pontos. Fernando, Gelinho e Adriano marcaram para o Comercial Pavei, com Luiz e Leite anotando para o Engetec.

No jogo seguinte, o 100vaidades confirmou a boa campanha e vencu o Revisione FC/GR Gesso por 3 a 0 e garantiu a liderança do campeonato com dez pontos. O Revisione, com a derrota, não almeja mais nada na competição. Os gols do 100vaidades foram de Danilo e Rafael Max em duas oportunidades. Já a Eletrimax/Diego Multimarcas/Inimigos da Bola sofreu outro revés ao perder para o Legends/G3 Construções por 2 a 0. Borrachinha e Bruno marcaram para o Legends.

Fechando a rodada, a Fina Estampa/Vertical Engenharia/Beef na Brasa e o Pit Stop FC/Brothers E.C empataram por 0 a 0. O resultado deixou a Fina Estampa na quarta posição com oito pontos, já classificado à próxima fase. O Pit Stop com apenas dois pontos está praticamente fora da disputa pelo título.

Resultados da quarta rodada

  • Up car/Contabilidade Pierini/SOQS 2 x 0 Planejar Imóveis/Panelinha
  • Multicópias/Chini Serviços/Rabello Tintas 0 x 1 Bebidas On Line/Pagonerso/Rio Maina FC
  • Engetec Metalúrgica/Algarrafa FC 2 x 3 Comercial Pavei/Prosul/Jazida Recco/Bope FC
  • 100vaidades FC 3 x 0 Revisone FC/GR Gesso
  • Eletrimax/Diego Multimarcas/Inimigos da Bola 0 x 2 Legends/G3 Construções
  • Fina Estampa/Vertical Engenharia/Beef na Brasa 0 x 0 Pit Stop FC/Brothers E.C