I Rincão em Dança reúne quase mil pessoas da comunidade escolar

161

Apresentações reuniram as escolas municipais, Apae de Içara, Unesc, escola Melchíades Bonifácio Espíndola e projeto balé

Uma noite com muitas emoções e alegria. Os pais seguravam em mãos seus celulares para gravar as apresentações e não perder um momento sequer. As crianças não escondiam o sorriso de felicidade. E a administração municipal comemorava o sucesso do 1º Rincão em Dança de Balneário Rincão com a presença de quase mil pessoas.

“Só temos a agradecer nossos professores, pais e alunos pela participação e pelas belas apresentações. Tivemos hoje um exemplo de organização e confraternização entre as escolas. Estamos investindo na educação com um olhar diferente, pensando na qualidade de ensino e também no bem estar”, comemora o prefeito Jairo Custódio que acompanhou todas as apresentações.

O evento contou com apresentações das escolas municipais de ensino fundamental e infantil, além da participação da Unesc, Apae de Içara, Escola Estadual Melchíades Bonifácio Espíndola e o projeto balé.

“O objetivo do nosso evento foi representar através da dança a expressão do trabalho desenvolvido com nossos alunos, seja no ambiente escolar ou nos projetos sociais do município, além de incentivar a troca de experiência entre os grupos e contribuir para a educação integral de nossas crianças, jovens e adultos”, enfatiza a secretária de Educação e Assistência Social, Jucilene Fernandes.