Criminosos estavam com mais de 400 pedras de crack e posse de munição
A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, e com apoio do efetivo total da DIC e suporte aéreo do SAER, realizou operação ontem pela manhã com buscas em quatro residências, culminando na prisão em flagrante de dois homens. Os locais dos alvos das buscas foram nos bairros Cristo Redentor, Próspera e Brasília.
Na casa de um dos presos, um rapaz de 23 anos, foi encontrada cerca de 400 pedras de crack embaladas para a venda e outra porção maior, escondida no forro. Em outra residência deste mesmo investigado, foram encontrados mais de 100 cartuchos de calibres 9x19mm e .380 Auto, além de um coldre. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição.
O segundo preso, de 28 anos, foi flagrado na sua residência com balança de precisão e quantidade de cocaína. O trabalho da Policia Civil já apontava elementos do comércio de drogas realizado pelo autuado. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Apoio do Saer
O helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer), visto em diferentes pontos de Criciúma ontem de manhã, auxiliou as operações da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Segundo o delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil, a equipe da Polícia Civil, cumpriu mandados de buscas e apreensão na região do trilho, no bairro Brasília e na Próspera.