Rinconenses começa com muitos gols

49

Competição que reúne oito equipes será realizada até setembro

Em Balneário Rincão os bairros estão mobilizados com suas torcidas organizadas para acompanhar o Campeonato Rinconense de Futebol que começou no último final de semana, com quatro jogos e muitos gols.

O jogo de abertura ficou na responsabilidade do campeão de 2018, Brasil Pedreiras, que enfrentou o time do mesmo bairro, o Atlético Pedreiras. E o atual dono da taça levou a melhor, vencendo por 3 a 1.

O Garotos da Bola enfrentou E.C. Praia no estádio Belmiro Santiago Saturno, no Centro da cidade. Quem garantiu a vitória do Praia foi o jogador Gustavo Badejo, que marcou o único gol da partida e garantiu os três pontos da rodada.

No bairro Pedreiras, o Rainha do Mar e o Entre Amigos realizaram uma partida tumultuada, com oito cartões amarelos e dois vermelhos. Quem levou a melhor do jogo foi o Rainha do Mar, que venceu por 3 a 0.

Já o Barra Velha recebeu em casa, no domingo pela manhã, o time da Lagoa dos Freitas. Os visitantes garantiram os três pontos, vencendo de 2 a 1, com gols de Diogo Rodrigues e Jonata Batista.

Próxima rodada

A próxima rodada está marcada para o próximo fim de semana. No domingo, dia 28, no campo do bairro Pedreiras jogam Lagoa dos Freitas contra Brasil Pedreiras, às 9h. Atlético Pedreiras e Garotos da Bola se enfrentam às 10h30, também no campo do bairro Pedreiras.

No estádio Belmiro Santiago Saturno, no centro, os times Entre Amigos e Barra Velha jogam às 9h. O E. C. Praia enfrente o Rainha do Mar, às 10h30.

A competição conta com oito equipes divididas em dois grupos. Os times jogam contra todos os adversários da chave oposta.

Os primeiros colocados garantem a vaga direta na semifinal, enquanto os segundos e terceiros, disputarão as outras vagas. A final está marcada para o dia 1° de setembro.