Agente de trânsito é homenageado após impedir golpe em banco

126

Após o criminoso fugir, profissional do trânsito conseguiu deter o estelionatário

Os agentes de trânsito de Içara, que atuam na promoção dos bons costumes do trânsito, além da orientação necessária para uma condução segura, tiveram um desafio diferente. O trabalho do agente de trânsito Fernando Adamante foi fundamental para conter um homem que estava na Caixa Economia Federal tentando aplicar um golpe.

O homem chegou ao guichê de atendimento querendo retirar um valor do seguro-defeso. Após entregar os documentos ao atendente, o mesmo foi fazer a conferencia dos dados. Com isso, o suspeito fugiu. Outro funcionário do banco foi até a rua e solicitou ajuda dos Agentes de Trânsito, que estavam no local.

Na ocasião, o agente Fernando foi atrás do rapaz que tentava aplicar o golpe, conseguiu mobiliza-lo e aguardou a chegada da Polícia Militar para encaminhar aos devidos cuidados. “Nossos agentes estão preparados para enfrentar as situações do dia a dia, e ficamos felizes em ter êxito nessa ação”, comentou o diretor de Trânsito, Washington Pereira.

Com o ato, os agentes de trânsito e a Polícia Militar foram homenageados pela equipe do banco. O valor de retirada do seguro defeso chega próximo dos R$ 4 mil. “Pra mim foi gratificante realizar esse trabalho e colaborar para que nenhuma pessoa sofra mais com esse tipo de crime”, declarou o agente Fernando.