Criciúma fica com o título dos Joguinhos

23

Município sagrou-se campeão geral da competição realizada em Sombrio

Criciúma confirmou o favoritismo e garantiu o título da Etapa Regional Sul dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Participando em todas as modalidades disputadas em Sombrio, a delegação da FME somou 64 pontos e sagrou-se campeã geral de 2019.

No domingo, último dia de jogos, foram conquistados títulos do futsal feminino, futebol masculino e handebol masculino. Além disso, o município já havia garantido a prata no futsal masculino, e nos dois naipes do basquete.

“Foi uma alegria imensa ser campeão, já que abrangia Amesc, Amurel e Amrec, grande Florianópolis e Serra. Foi um trabalho muito bem feito dos nossos atletas, que trouxeram um troféu de campeão regional para Criciúma. Agora teremos o estadual que acontece em Rio do Sul”, comentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nícola Martins.

“É reflexo de um novo clima e de novos ares para nosso esporte. Orgulho do trabalho sério, honesto e focado nas pessoas. Orgulho de nossa equipe da FME Criciúma e de nossos técnicos e atletas”, completou.

A fase estadual dos Joguinhos Abertos será realizada entre os dias 19 e 27 de julho, em Rio do Sul.