Polícia Militar faz balanço positivo da Agromel

18

Durante os três dias de festa, apenas três ocorrências foram registradas

Além do sucesso de público, a primeira edição da Agromel também recebeu um balanço positivo da Polícia Militar. Durante os três dias de festa, apenas três ocorrências foram registradas.

Segundo a PM de Içara, foram feitos apenas dois termos circunstanciados por posse de drogas, e uma infração por embriaguez.  “Mesmo com a quantidade expressiva de público que prestigiou esse período de festa, a Polícia Militar, juntamente com os agentes de trânsito do município de Içara e os demais órgãos responsáveis pelo evento, lograram êxito na segurança dos visitantes e no baixo número de ocorrências. Não houve nenhum registro de furto ou roubo durante os dias de evento, e verifica-se o baixíssimo número de crimes e contravenções no geral, garantindo o sucesso da segurança”, destacou a Guarnição Especial, em nota.

O comandante da Polícia Militar de Içara, tenente coronel Cleber da Silva Benedet Inácio, destacou que a Polícia Militar empregou 88 policiais militares diretamente no evento, durante os dias de festa, em diversas modalidades de policiamento com o objetivo de se fazer presente e proteger a população.