Homem confessa ter cometido homicídio em Criciúma

64

Um homem de 25 anos foi preso após confessar ter assassinado A.S, de 54 anos. Ele compareceu na Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, acompanhado de advogada, e confessou ser o autor do crime.

Ele alegou que na noite do dia 26 de maio, por volta das 20h30, foi até a casa da vítima para conversar sobre a discussão que tiveram naquela tarde e os dois acabaram entrando em luta corporal. Foi então que o homem golpeou a vítima com um pedaço de madeira. O objeto foi encontrado pelos agentes da divisão de homicídios em um terreno baldio nos fundos da casa da vítima. Na manhã do dia 27 de maio de 2019, a vítima foi encontrada morto no interior da casa no bairro Renascer, com várias lesões na face, cabeça e costas.

O homem compareceu à delegacia atendendo a intimação policial. Ele já possui antecedentes policiais por embriaguez ao volante  e porte de arma de fogo. Está sendo indiciado pelo homicídio, crime qualificado pelo motivo fútil e crueldade.

Esse foi o 8º e último homicídio praticado na cidade esse ano. Dos oito homicídios, seis já foram esclarecidos pelas forças policiais da cidade.