Valor da inscrição será revertido aos participantes em percentual de acordo com a colocação

Promover e fomentar a prática esportiva por meio da inclusão. Esse é o objetivo do Governo de Içara, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) nas realizações de eventos. Com esse intuito, a organização prepara um torneio aberto de futsal feminino para o dia 2 de junho, a partir das 8 horas, no Módulo Esportivo de Içara. A participação das equipes está condicionada ao valor de R$250 na inscrição, revertendo a porcentagem as equipes conforme a colocação.

Conforme o diretor de Esportes da FMCE, Eduardo Simão Silva, o objetivo é fortalecer a modalidade entre as mulheres e a expectativa é contar com 12 equipes. “Será o primeiro torneio aberto organizado pela FMCE, queremos com isso oportunizar para que as meninas tenham um calendário ativo da modalidade no ano”, declarou.

Quanto à premiação, a divisão ficará em 50% para o primeiro colocado, 30% para o segundo e 20% para terceiro. As equipes interessadas em participar da competição, podem providenciar a inscrição e obter informações no telefone 3431-3587.

O congresso técnico que define os trâmites da competição será realizado nesta sexta-feira, às 19 horas, no Módulo Esportivo.