De 7 a 9 de junho Içara realizará a primeira edição da festa Agromel. A programação, como todos os detalhes do evento, será apresentada na próxima segunda-feira, às 16h, no Paço Municipal de Içara, para entidades e imprensa.

A festa terá uma programação eclética com apresentações e shows nacionais gratuitos. Depois da confirmação do show com a banda de rock gaúcho Nenhum de Nós, no dia 8, a comissão organizadora anunciou uma atração de peso: Marcos e Belutti.

“A Agromel fortalecerá nossa identidade na medida em que apresenta o potencial econômico e cultural de Içara”, destacou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

“Queremos que a Agromel seja reconhecida como a festa para família içarense. O evento conta com uma programação que contemplará públicos de todas as idades”, completou a vice-presidente do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), e integrante da comissão organizadora, Geórgia Bolsoni Serafim.

O local, na Rodovia Lino Zanolli, Vila São José, foi escolhido pela facilidade de acesso. “A festa continuará na mesma comunidade, onde seria realizada no ano passado, no trevo de acesso ao Sagrado Coração de Jesus, um dos atuais cartões-postais da cidade. É um evento que fomentará o turismo do nosso município trazendo visitantes de toda a região”, adianta o secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Brigido.

A expectativa da organização é receber cerca de 30 mil pessoas nos três dias de atrações.