Nem te conto

  • Ela não é de Içara, mas eu acabei de receber essa notícia e estou muito feliz! Manoela Inácio, uma amiga que as redes sociais me deram, passou no tão sonhado vestibular de Medicina. Ela também é mãe, também sabe o que é se virar em mil para conseguir o que almeja. Usem a história da Manoela, que perseverou três anos sem desistir para moldar o sonho de vocês também. Parabéns, amiga! Que Deus te dê forças e ilumine seu caminho.
  • A cabeleireira Lizi Mathias, do NG Centro de Beleza, está contando nos dedinhos a chegada do Afonso, o caçulinha. E como pode ficar cada dia mais linda?
  • Agora, pensem vocês na “encrenca” que me enfiei (hehehe). Ganhei uma cachorra de uma raça que ficará do tamanho de um terneiro. Minha filha de três anos está apaixonada e quase mata essa filhote. Nossa próxima aquisição será uma cela para a Valentina montar na cachorra assim que ela crescer mais um pouquinho….
  • Crianças recomeçando aulas e a vida voltando ao normal. Não é? A minha sim… hehehe. Melhor ainda quando passar o Carnaval. Daí, sim, podemos dizer: feliz Ano Novo!

Bom find, povinho! Até mais