Nem te conto

  • Interrompi minha programação de faxina oficial da semana para agradar minha editora e enviar a coluna antes que fique tarde demais e ela me mate por pensamento de novo.
  • Sentei aqui para procurar fotinhos de pessoas tops para vocês. E lembrei que estou descascando, principalmente nas costas. Oh, céus, acho que o sol sabe quando está bronzeando a pele do pobre e já faz umas proezas dessas bem onde não se deve.
  • Mas, voltando ao assunto da pesquisa para a coluna, lá estava eu zanzando pelo Instagram afora. Então, digito lá na hashtag o nome da festa do último find, “Do You Know Mário?”, DYKM, para achar o pessoal, já que não fui à festa. E daí, assim que eu passava as fotos, apenas um pensamento me veio à mente: obrigada, Deus, por eu não ter ido me misturar com essa gente linda. Credo, como pode essa mulherada ser tão bonita? Não me importa se estão super produzidas ou são naturais, a única coisa que me importava era sair da página das fotos bem rapidinho… hehehhe.
  • Sábado, a turma do Mister Mind Içara/2016 vai se reunir mais uma vez. O local escolhido foi a casa de veraneio de Adriana e Carlos, em Ilhas, Araranguá. E parece que a diversão fica por conta de um toboágua enorme que o casal montou por lá para os seus amigos e familiares não se esquecerem tão cedo da visita.
  • E agora é hora de voltar para minha faxina. Daqui a pouco meu marido chega e me vê sentada no sofá vai pensar que estou de pernas para cima à tarde toda. Depois os homens levam vassouradas e não sabem o porquê! Beijos a todos, boa sexta e até semana que vem!