Nem te conto
- Cheguei, 2019! Cheguei, Içara! Oi, povo! Oi, jornal lindo que amo!
- Depois do meu tour nos EUA e poder noticiar minha própria viagem, estou aqui toda boba escrevendo o primeiro “nem te conto” do ano!
- Para quem acompanhou nosso passeio pelas redes sociais, sabe o que significa na íntegra “pobre fazendo pobrice”, não é? Com patrocínio oficial da Raquel Lima, fomos à Disney realizar um sonho de todos nós.
- E quem conhece um pouco do histórico da guerreira Quequel sabe que todos os “dólares” investidos na família foram muito suados, dedicados e idealizados. Afinal, tem gente podre de “ryca” por aí escondendo dinheiro embaixo do colchão enquanto a mamy resolveu investir seu dinheiro em formar memórias junto aos filhos.
- Quando eu crescer quero ser que nem a mamãe. E aconselho a todos chefes e chefas de família fazer que nem meus pais. A herança maior que se deixa aos filhos é o tempo vivido com eles. Independente do lugar, meus papis souberam aproveitar o tempo deles conosco. Rincão Beach, casa caindo aos pedaços, verão em barracas, viajando em Corcel… não importa! Agora, foi um baita de um upgrade e a “indiazada” Lima foi se divertir por lá. Fizemos um baita final de 2018 e início de 2019.
- Tirando a virose que fez os quilos a mais ficarem pelos esgotos da Flórida e do avião, o restante foi só alegria. Ah, e um pouco de gritaria dentro do carro, pelos corredores do parque, pela casa… nada que nenhuma família não saiba do que se trata, não é?
- Agora, deixa eu me acomodar novamente na vida real, que a propósito eu sou apaixonada! Minha Içara, minha vidinha! Vamos fazer um início de 2019 maravideuso?Beijos e até semana que vem!