+ Na terça, dia 12 de outubro, o Criciúma Esporte Clube inaugurou a Sala de Troféus Décio Bianchini Góes.

+ Inaugura em breve, em Criciúma, nos altos da Rua Desembargador Pedro Silva, mais um espaço gastronômico: Oh Lord Pizza Pub.

+ Abriu ontem e vai até domingo, mais uma edição da Feira Casa Pronta, no Centro de Eventos José Ijair Conti.

+ Vero Olivo abriu as portas de seu apartamento de luxo para receber amigas em um jantar íntimo, com a presença de Eduardo Amarante, renomado estilista brasileiro.

+ Já escolheu o presente pro Dia dos Professores? Que tal surpreender com um presente personalizado da Selfie? Chama no WhatsApp 48 99635 6362 e confira as opções.

+ Galera da Gangue do São Bento, turma de ex-alunos do colégio que se reúne regularmente, se encontrou no Brothers Pub, no sábado, para recepcionar André Burigo Leite, membro do grupo que reside em Porto Seguro, na Bahia.

+ Lara Valvassori comemorou a chegada dos seus 23 aninhos numa divertida festa de Halloween.

+ Vai rolar um Moto Festival nesse final de semana com muito churrasco e Rock and Roll. O 1º All Tribes Moto Festival está sendo preparado pelo Moto Clube Legião Ogros, de Cocal do Sul. Informações pelos fones: 48 99805 7130 48 99655 5612.

Família Olivo, do grupo La Moda, em pose para as comemorações dos 35 anos de sucesso.
Mariana Berg e Rodrigo Góes, noivos desse outubro, receberam amigos e familiares para um Chá Bar, no último fim de semana.
Família Matos no casamento do Pneumologista Renato Piucco Matos e Bruna Meller Matos, na última sexta, no Hotel Bormon, em Nova Veneza.
No dia 1º de outubro, o Asilo São Vicente de Paula comemorou o Dia do Idoso com muita música e alegria e a coroação do Rei e Rainha do baile.
#tbt Neguinho e Emanuel/Só Modão/Agosto 2013.