Hiato
O Victoria’s Secret Fashion Show voltou com tudo nesta terça-feira (15), em Nova York, após seis anos de hiato. Desta vez, o evento abraçou a diversidade, com a estreia da modelo plus size Devin Garcia e da brasileira Valentina Sampaio, a primeira mulher trans a desfilar pela marca. Até a ex-primeira-dama da França, Carla Bruni, fez sua estreia na passarela.
O show, que durou 40 minutos, teve um encerramento épico com Cher cantando “Believe”, enquanto Tyra Banks brilhou no fechamento com um collant de brilhos.
Isabeli Fontana, top brasileiríssima, fez seu nono desfile pela marca e estava animada. Adriana Lima, aos 43, fez cinco entradas deslumbrantes, mostrando que sua energia segue intacta.
O desfile também contou com a abertura de Lisa, do Blackpink, e a top Gigi Hadid com enormes asas rosa-bebê. A primeira parte do show, embalada pela cantora Tyla, trouxe looks delicados em tons pastel, plumas e seda. Eu amei o retorno, e vocês?
Boo
O tradicional Baile de Halloween da Sephora rolou na sexta-feira (11) no luxuoso Hotel Unique, em São Paulo, e reuniu uma galera famosa em looks super criativos. Com o tema “A Sétima Arte”, a festa celebrou o cinema e as artes visuais, e, claro, as celebridades não decepcionaram nas fantasias.
Paolla Oliveira, madrinha do evento, chocou com um vestido branco ensanguentado e uma máscara que ela destruiu ao vivo, revelando um “rosto sangrento”. Já a influenciadora Jade Picon, embaixadora da edição, apareceu poderosa de Cleópatra, enquanto a apresentadora Thelma Assis encarnou um personagem de “Gremlins” (1984).
A dançarina Brunna Gonçalves ficou irreconhecível como personagem de “Avatar” (2022), e a empresária Bianca Andrade, a famosa “Boca Rosa”, arrasou vestida de Willy Wonka. A apresentadora Tati Machado também brilhou, trazendo a Mulher Elástico, de “Os Incríveis” (2004), para a festa. Um show de criatividade e estilo, marca registrada da Sephora, né?
Bruninho
Os fãs de Bruno Mars brincam que ele só falta ter CPF, pois já é considerado “brasileiro de carteirinha”. Não é difícil entender o porquê: além de abraçar a cultura brasileira e demonstrar enorme carinho pelo país, ele é um artista completo. Com canções icônicas que marcaram gerações e uma presença de palco invejável, Bruno Mars conquista todos por onde passa.
Seu talento é tão grande que muitos o comparam a Michael Jackson, tanto pela habilidade vocal quanto pela performance impecável. Não tem como não se apaixonar por um artista que combina carisma, musicalidade e uma energia inigualável, entregando ao público shows que ficam para sempre na memória.
Fechando
“Você ri de mim por eu ser diferente, e eu rio de você por ser igual a todo mundo.” Bob Marley