Toca do Coelho é aberta aos visitantes na Praça da Matriz São Donato

6

Local foi todo decorado para o período que antecede a Páscoa

Içara

Neste ano, o período que antecede a Páscoa terá um charme a mais no centro de Içara. A Prefeitura de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, abriu para visitação a Toca do Coelho, na Praça da Matriz São Donato. As decorações foram apresentadas ao público no último sábado (9).

O local vai estar aberto aos visitantes todos os dias à tarde, das 13h às 17h, e aos Sábados Mais, acompanhando o calendário da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Os artesanatos foram produzidos pelas professoras e monitoras do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (DFAI).

“Essa é a nossa Casa Temática, que inauguramos em dezembro do ano passado e será transformada a cada período comemorativo. Tudo foi preparado com muito carinho, principalmente para alegrar as crianças nesta época mais doce do ano. Convidamos toda a comunidade a prestigiar”, comenta a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso.

A Toca do Coelho estará aberta até a véspera do Domingo de Páscoa, dia 30 de março. “É um atrativo a mais para despertar o interesse dos visitantes para a nossa praça central, que também está toda decorada em alusão à Páscoa. Além de levar diversão, esperamos atrair mais movimento para o comércio da cidade e ajudar a movimentar a economia neste período”, pontua o secretário de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Eduardo Zata.