Eron Giordani e João Rodrigues iniciam mobilização para evento que marcará a entrada de Arleu da Silveira no partido

Criciúma

O presidente estadual do PSD, Eron Giordani, e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, iniciaram na última sexta-feira (23) a convocação para o evento do partido agendado para 6 de março. A ocasião será marcada pela filiação do vereador Arleu da Silveira e pelo anúncio oficial de sua pré-candidatura à prefeitura de Criciúma.

Arleu da Silveira foi previamente designado como o candidato do PSD à prefeitura de Criciúma em janeiro, em um comunicado feito pelo deputado Julio Garcia, líder do partido na região sul do estado. A mobilização, destacada em um vídeo gravado por Eron e João, concentra-se não apenas na filiação de Arleu, mas também na proclamação formal da sua pré-candidatura.

A presença esperada dos principais políticos do PSD do estado reforça a importância do evento, colocando em uma posição delicada o deputado federal Ricardo Guidi, atual presidente do PSD de Criciúma e também pré-candidato a prefeito. Sua participação é imperativa em um ato de filiação de amplitude estadual, mas, como presidente do partido, ele também estará presente no lançamento da candidatura do novo filiado.