Içara

A Copaza anunciou a distribuição de mais de 1 milhão de reais por meio do Programa de Participação nos Resultados (PPR), em vigor desde 2023. A diretora executiva, Ana Luiza Zanatta, simbolicamente entregou cheques à comissão de colaboradores, representando toda a equipe e reconhecendo os esforços e o alcance das metas anuais.

Todos os funcionários foram premiados com um salário extra, não apenas como gratificação financeira, mas como um gesto tangível de reconhecimento pessoal pela contribuição para o sucesso da empresa.

Além do PPR, a Copaza reforçou seu compromisso com o bem-estar dos colaboradores. Iniciativas lançadas em 2024 incluem a implementação de alimentação nas instalações da empresa, proporcionando não apenas comodidade, mas também um ambiente propício para fortalecer o espírito de equipe.

“Ações como essas nos enchem de orgulho e indicam o caminho certo. Estamos comprometidos em posicionar a Copaza como referência na valorização do funcionário dedicado, consolidando-a como uma empresa que preza pelo reconhecimento e alcance conjunto de objetivos,” destaca a diretora Ana Luiza Zanatta, reafirmando o compromisso da empresa em cultivar um ambiente onde o esforço e a dedicação são verdadeiramente recompensados.