Marcel Casagrande foi o formando de Medicina da última semana. Filho do casal Marcelo e Schelbia Casagrande. Parabéns por mais esta conquista! Você tem nas suas mãos o poder de fazer seu futuro ser brilhante. Sucesso!
Na última quinta-feira, 30, quem completou idade nova foi Gisele Monereto Barbosa. Parabéns a você, que todos os dias ilumina o mundo com seu jeito! Seja feliz e aproveite muito seu aniversário. Felicidades!
A jornalista Kelly Alves foi quem na última quinta-feira, 30, também completou idade nova. Parabéns por completar mais um aniversário e que Deus abençoe você com muita saúde, amor e felicidade.
O secretário de Saúde do município de Criciúma Acélio Casagrande foi quem completou mais um ano de vida na última sexta-feira, 1°. Desejamos que sua vida seja repleta de emoções, alegrias e conquistas. Feliz aniversário!
O advogado Joel Antônio Casagrande é quem estará completando idade nova na quarta-feira, 6. Desejamos que seu dia seja de muita celebração, abraços apertados e sorrisos sinceros ao lado de pessoas que você mais ama. Parabéns e um feliz aniversário!
A secretária de Educação do município de Içara, Elenice Alvim, foi quem apagou velinhas na última sexta-feira, 1°. Feliz aniversário! Que este dia traga grandes alegrias para seu coração. Muita saúde, paz e sucesso. Na foto ao lado da família.
A empresária Jiana Inácio da Silva é a aniversariante de amanhã, 5. Desejamos que todos os dias de sua vida sejam preenchidos por paz, amor, boas amizades e infinitas bênçãos. Na foto com os filhos e a sobrinha Alice.
A professora Angela Viana foi a aniversariante da última quinta-feira, 30. Desejamos que este novo ciclo lhe traga muita saúde, alegrias e realizações ao lado de sua bela família. Parabéns e muitas bênçãos!
Júlia Matiola foi quem trocou de dígitos na última sexta-feira, 1°. Desejamos que seu dia seja comemorado do jeitinho que você merece ao lado de pessoas especiais como você! Filha do casal Marciel (in memorian) e Vera da Luz. Parabéns e muitas felicidades!