Cooperativa teve também uma missa de celebração à data na paróquia São Roque

Morro da Fumaça e Içara

O passeio ciclístico da Cermoful Energia marcou a abertura da programação dos 60 anos da cooperativa na manhã deste sábado, dia 11, em Morro da Fumaça. Com a participação de adultos, crianças, idosos e um grupo formado por mulheres cooperativistas, o evento promoveu a integração de famílias inteiras. Ao longo do percurso, equipes de profissionais da Cermoful garantiram a entrega de água, uma aliada essencial para refrescar o calor. E na chegada, a entrega foi de suco e picolé para os participantes.

O pequeno Valentim Bortoloto, de apenas 4 anos, participou pela primeira vez do passeio, acompanhado pelo pai, César, e foi o sortudo do dia, levando para casa a bicicleta sorteada para os participantes do evento. Sorridente com a conquista, o pai do menino relatou que já participou do evento em outros anos, com a filha, mas o Valentim veio pela primeira vez.

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, comemora o sucesso do evento ao lado do vice-presidente Marcos Paulo Bertotti e todos os integrantes da diretoria da Cermoful. No dia 15 de novembro, haverá passeio ciclístico para associados de Içara e Criciúma, com largada às 9h, em frente a Imbralit. Uma bicicleta também será sorteada entre os participantes, que receberão a distribuição gratuita de água, suco e picolé.

A Cermoful Energia celebrou 60 anos de história, proteção e fé, em uma missa presidida pelo padre Itamar Mazzucco na manhã deste domingo, dia 12, na Paróquia São Roque, em Morro da Fumaça. “Uma missa emocionante, que reuniu nosso time de trabalho para agradecer por toda proteção que recebemos ao longo desta jornada. O trabalho com energia é arriscado, nós temos uma equipe muito rígida na questão de segurança, e a Cermoful, graças a Deus, não tem sofrido com acidentes entre os nossos colaboradores. Temos que agradecer sempre!”, pontua o presidente Rudy Recco.