Evento marcará também as comemorações dos 20 anos do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Empresarial

Içara

A força de mulheres empreendedoras vai estar em evidência numa noite de muito networking e conteúdo em Içara. O Negócio de Mulher terá a quarta edição no dia 25 de setembro e marcará também as comemorações dos 20 anos do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Empresarial. O encontro será a partir das 19h no Rhóis Centro de Eventos com rodada de negócios, jantar e também uma palestra especial com Paula Vee. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo WhatsApp (48) 98810-1300. O valor é de R$ 120.

“O Evento Negócio de Mulher na sua 4ª edição chega para mais uma vez fomentar os negócios de mulheres. Queremos divulgar as empreendedoras locais, ajudá-las a ter mais visibilidade e, através da rodada de negócios, promover a troca de nossos produtos e serviços com grande parte das participantes do evento, gerando muito networking e, quem sabe, muitos negócios ali mesmo”, apresenta a coordenadora do evento, Milena Paz Casagrande, a Mila.

“Nossa palestrante, Paula Vee, vem com uma fala sobre a mulher e suas diferentes fases, sem culpa, sem medo, ponderando que em cada momento da vida teremos diferentes prioridades e que está tudo bem”, ressalta. A convidada especial é formada em Administração de Empresas, gere equipes há 20 anos e foi além de sua atividade quando permitiu que a sua habilidade de leitura comportamental se tornasse uma ferramenta de transformação de pessoas. Ela rompeu medos e padrões culturais familiares para viver com essência e propósito.

“Todo o evento se encaixa ainda a comemoração dos 20 anos do Núcleo da Mulher Empreendedora de Içara, que foi fundado por um grupo de mulheres, se mantém ativo com uma constante renovação e também com a participação das fundadoras. Nascemos como Câmara da Mulher Empresária e nos transformamos para abrigar todas as mulheres que empreendem, não só as empresárias. Então, queremos com esse evento trazer muita integração, negócios e promover as mulheres em um evento descontraído, divertido e ao mesmo tempo, transformador para cada uma que estiver conosco nesta noite”, pontua.