No sábado, na abertura da Copa Criciúma Sub-17, um telão mostrará ao vivo o jogo
Criciúma
O Criciúma está se preparando há duas semanas para enfrentar a Chapecoense no próximo sábado, dia 24, a partir das 17 horas, na Arena Condá, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe treinada por Cláudio Tencati vem de triunfo contra o Vitória por 1 a 0 em Salvador (BA), enquanto o Verdão do Oeste empatou por 1 a 1 com o ABC, longe de casa.
Treinamento
O Criciúma entrou na reta final de preparação para o confronto contra a Chapecoense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco carvoeiro fez um treino técnico e tático na tarde de ontem (21) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
O treinamento conduzido por Tencati teve o objetivo de colocar em prática situações de jogo. O trabalho, dividido em dois grupos, priorizou os sistemas ofensivo e defensivo com bolas aéreas. O elenco volta a treinar na tarde desta quinta-feira (22) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 15h30min.
Ambição pela faixa de capitão
O volante Léo Costa, do Criciúma, expressou sua ambição de ser capitão da equipe durante um debate recente, enquanto também analisava a performance do time na Série B do Campeonato Brasileiro. Costa comentou sobre a vitória recente sobre o Vitória, dizendo: “Fizemos um grande jogo… foi uma vitória que será relembrada quando conquistarmos o acesso”. Agora, o foco da equipe é o próximo confronto contra a Chapecoense.
Costa, que possui 62 jogos com a camisa do Criciúma, valoriza sua evolução constante como jogador e se considera alguém aguerrido e marcador. Sobre a disputa da Série B, ele aponta que este ano há mais equipes competitivas, tornando o campeonato mais difícil.
Com relação ao desejo de ser capitão, Costa elogiou o atual capitão, Rodrigo, e comentou: “Um dos meus sonhos é usar a faixa de capitão, mas não só para usar e, sim, para exercer a função de capitão… Quem sabe um dia surja a oportunidade.”
Telão no Majestoso
No sábado, acontece a abertura da Copa Criciúma Sub-17, que ocorre entre os dias 24 de junho e 1º de julho, em Criciúma e Cocal do Sul. O Tigre estreia na competição diante do Newell’s Old Boys, da Argentina, às 15 horas, no Majestoso. Antes da partida, a partir das 13 horas, acontece a abertura oficial da competição.
Além disso, um telão será colocado nas arquibancadas para o torcedor acompanhar Chapecoense e Criciúma, jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 17 horas. Os bares estarão abertos a partir das 13 horas.
A entrada no estádio é gratuita mediante entrega de 1 quilo de alimento não perecível, como óleo de cozinha, pó de café, leite e produtos de higiene e limpeza.
Mil ingressos gratuitos para crianças
Ontem o Criciúma informou que para ter o controle da capacidade total do Estádio Heriberto Hülse, na próxima partida no Majestoso, na terça-feira, dia 27, às 19 horas, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, distribuirá mil ingressos infantis para crianças até 11 anos. Com isso, não terá entrada livre de crianças na catraca no dia da partida.
A distribuição acontecerá na segunda-feira, dia 26, das 8 às 18 horas, na bilheteria do estádio Heriberto Hülse (acesso pela rua do Colegião). Os ingressos poderão ser retirados por um sócio titular em dia com suas obrigações financeiras, e de posse de sua carteirinha física ou aplicativo, que poderá retirar somente um ingresso infantil.
O clube ainda lembra que crianças possuem direito ao ingresso meia-entrada, que pode ser adquirido no valor de R$60 através do site minhaentrada.com.br, na secretaria do clube ou na bilheteria no dia do jogo.