Voltando de contusões os dois atletas vão entrar em campo para defender a liderança do Tigre na competição

Criciúma

O Criciúma terá reforços importantes para a partida contra o Vila Nova. O artilheiro Fabinho e o meia Marquinhos Gabriel foram relacionados e devem entrar em campo nesta sexta-feira. Marquinhos Gabriel, que sofreu uma lesão muscular na coxa na partida contra a Ponte Preta, é o maior garçom do Criciúma na temporada, com quatro assistências em apenas dois jogos. Já Fabinho, artilheiro do time na temporada, com seis gols em 15 jogos, ficou de fora dos últimos dois jogos devido a um desconforto muscular.

Além dos dois jogadores, o meia Fernando Canesin também foi relacionado pela primeira vez e está à disposição do técnico do Criciúma para a partida. Segundo o executivo de futebol do clube, Alex Brasil, a presença dos três jogadores mostra a força do grupo e dá opções ao treinador.

Com os reforços, o Criciúma busca manter a liderança da Série B e abrir uma diferença ainda maior em relação ao Vitória, que tem um jogo a menos. O jogo contra o Vila Nova acontece às 19h (de Brasília), no estádio OBA.

Treino e viagem

Ontem o Criciúma fez o seu penúltimo treino antes de enfrentar o Vila Nova pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco do Tigre trabalhou a parte tática. Após a atividade, no período da tarde, o elenco viajou para Goiânia, e na tarde desta quinta-feira (11) o Criciúma faz o último treinamento na Serrinha, onde fica o Estádio Hailé Pinheiro.

A partida ocorre nesta sexta-feira (12), às 19 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO). O Tigre segue na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos, agora os mesmo do Vitória. O Vila Nova, adversário do Criciúma, está na terceira posição com 10 pontos e um jogo a menos.