O servidor público Carlos Patrício brinda mais um ano de vida no sábado. Toda felicidade do mundo a este grande profissional e amigo. Aqui, o aniversariante ao lado da esposa Márcia Regina Consoni.
Feliz Dia da Mulher para as meninas da Max Pães, localizada na Vila São José, que dão um show de simpatia!
Giziane Dos Santos Ramthum, diretora da Escola Maria da Glória Silva do Bairro Aurora, no município de Içara, e excelente Chefe de Cozinha, celebrou no último dia 5 de março mais um aniversário. Gizi, desejo a você saúde e muitas realizações.
Maria Goreti Bilésimo celebrou ontem mais um aniversário e recebeu muitas felicitações pela data. Parabéns, saúde e muitas alegrias. No registro, com o esposo João Bartolomeu.
Olha só que fofura o Miguel, que no último fim de semana comemorou seus 4 aninhos e ganhou linda de seus queridos pais, o secretário de Administração da Prefeitura de Balneário Rincão, Ramires Lino, e a empresária Susana De Melo Lino. Muitas bênçãos ao pequeno Miguel.
A empresária Rosane Lima comemorou ontem, em grande estilo, mais um ano de vida e recebeu muitas felicitações de familiares e amigos. Parabéns, saúde e muitas realizações.
Valdete Zanolli feliz da vida com a chegada do segundo neto. Muita saúde ao fofíssimo Pedro. Parabéns família Zanolli e Sá.