Gols claros foram perdidos ontem e fez a torcida mais uma vez se irritar com o time

Criciúma e Hercílio Luz empataram em uma partida sem gols na noite de ontem (8) pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. O confronto aconteceu no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O Tigre jogou com um a menos a partir da segunda etapa pela expulsão exagerada de Crystopher.

No próximo domingo, o Criciúma joga contra o Joinville, no Estádio Heriberto Hülse, a partir das 19 horas, e a torcida, ao fim da partida de ontem, cobrou a vitória em casa.

O Hercílio Luz iniciou a partida um pouco mais agressivo, fazendo a pressão de quem joga em casa, mas o Tigre logo tomou o comando do jogo e equilibrou as coisas. Aos 43 minutos, num passe longo para Lohan, o atacante ficou cara a cara com o goleiro, mas Matheus fez grande defesa.

Na segunda etapa da partida o Tigre jogou com um a menos por causa da expulsão de Crystopher. Aos 25 minutos, Lohan perdeu novamente mais uma chance de abrir o placar, no passe de João Carlos, que fez uma boa jogada. A bola acabou indo pela linha de fundo.

Nos últimos minutos, o Hercílio insistiu com um cruzamento e no toque de cabeça de Giovani, houve uma grande defesa do goleiro do Tigre. Depois de uma boa jogada do Thiago Pará arriscou o chute; a bola desviou em Rayan e bateu com força na trave. E terminou assim.

Jogo de sete gols!

A rodada ainda teve um jogo de sete gols. E o Barra levou a melhor sobre o Avaí na tarde de ontem no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. O Pescador saiu na frente, cedeu a virada, mas foi buscar o resultado na reta final. No fim, vitória do time da casa por 4 a 3. Os gols foram marcados por Lucas Oliveira, Natan e Adilson Bahia (duas vezes). Do lado do Avaí, Dentinho, Giva Santos e Gustavo Simões marcaram. Com a vitória, o Barra chega aos oito pontos e assume a quinta posição. O Avaí segue em terceiro, com nove somados.

O Figueirense também venceu ontem jogando contra o Marcílio Dias. O primeiro gols saiu aos 4 minutos do segundo tempo numa jogada contra o patrimônio de Everton. Gustavo França cruzou da direita e, na tentativa de fazer o corte, Eveton toca com a cabeça contra o próprio gol. Sem chances para o goleiro Denison saltar o time. Aos 44 minutos, Gustavo França recebeu na esquerda, invadiu a área e, quase sem ângulo, mandou rasteiro marcando o segundo gol.

Brusque também empata

O Brusque também empatou e não alcançou o líder Hercilio Luz. O time até teve mais volume ofensivo, mas não soube furar a defesa do Concórdia. No fim da partida, ficou com um jogador a mais após expulsão do goleiro Rafael. Dessa forma, o Quadricolor perdeu a chance de assumir a liderança do estadual.