+ A Loja Tem Tem Utilidades de Criciúma, dos amigos Babi e Kaji, está mudando de endereço. A nova loja será na Rua Marcos Rovaris, 36, no Centro de Criciúma.

+ Domingo, dia 15 de janeiro, tem Parmeggiana Drive Thru, no Rincão. Reserve pelo WhatsApp pelo fone: 48 99945 8910 e retire na Rua Airton Laurindo Bitercourt 72, na Zona Sul, entre 12 e 14 horas.

+ Amanhã, a Blend Brewing abre suas portas, a partir das 18 horas, para seu retorno oficial, regado à cerveja boa, música ao vivo e cozinha especial.

+ Sonia Medina recebeu amigas e alunas da sua academia de dança para brindar mais um aniversário.  

+ As aulas de Zumba no Balneário Rincão estão fazendo o maior sucesso às 20 horas. Às segundas quartas e sextas, no calçadão central, e às terças e quintas, na Praça Zona Sul, sempre às 20 horas.

+ A Amarone Vinhos está com uma super promoção para todo esse mês de janeiro. Entre em contato pelo WhatsApp 48 99631 6332 e aproveite.

Amigas de longa data, Stefany e Escarlaty comemoraram juntas a chegada dos seus 30 anos.
Galera curtindo o agito do Dj Euzebio, na tradicional Festa de Verão da querida Andrea Valvassori, no Torneiro.
Meus queridos Altanir e Alexandre, curtindo Gramado.
Parabéns mais que especial para Maria Augusta De Lucca Dario, que completou seus 30 aninhos ontem e ganhou festinha surpresa das amigas de infância. Saúde, alegrias e muito de Deus na tua vida!
A alegre e irreverente Janice Tiscoski foi a festejada aniversariante do dia 10 de janeiro.
Parabéns especial para a gatona Sabrina Garcia, que comemora seu aniversário neste sábado, 14. Felicidades sempre!