Andressa Machado aniversariou na última segunda-feira e recebeu muitas homenagens e good vibes pela data. Parabéns!
Sexta-feira, 13, será de festa para Beatriz Bitencour. Ela comemora mais um aniversário e certamente receberá muitas homenagens pela data. Parabéns Caríssima!
Ano de muitas bênçãos e cantorias de Reis em Balneário Rincão, nas Igrejas e residências. Nosso carinho ao Terno de Reis União das famílias, dirigido pelo querido amigo Fábio Freitas, por nos proporcionar esses momentos maravilhosos da cultura açoriana. No registro, Pe. Juliano Pacheco Bitencourt e ministras, depois da celebração da missa na Igrejinha Nossa Senhora dos Navegantes.
Curtindo a mais bela estação do ano, nossa maravilhosa Icelda Mendes.
A empresária Jose Cardoso celebra no sábado mais um aniversário e será alvo de muitas homenagens e felicitações. A ela, nosso abraço de carinho e desejo de um ano novo repleto de saúde, amor e paz!
Loide Casti, em nova temporada no Rincão, para comemorar o aniversário do seu amigão italiano Paolo. Fazendo um tour por Laguna e Farol. Seja bem-vindo!
O empresário Luiz Otávio Casagrande Viana e a advogada Mariana Luciano tornaram-se marido e mulher em uma linda e emocionante cerimônia no dia 7 de janeiro, no Ghellere, em Nova Veneza. Muitas bênçãos para o jovem casal.