Baby boy

Uma das percursoras no mundo das digitais-influencers, Thassia Naves quebrou a internet na última semana ao anunciar a gravidez de seu primeiro filho. Thassia revelou a gravidez e em seguida compartilhou registros de seu chá revelação que foi um dos assuntos mais comentados no meio fashion. A influenciadora agradeceu a Deus e contou que está de 12 semanas do baby que com certeza será estilosérrimo, pelo menos no que depender da mamãe. Em seu chá, ela e seu esposo trajaram branco e a cor verde foi escolhida para o momento de revelar o sexo da criança, com direito a muito confete e fumaça colorida. Que venha com muita saúde!

Sempre voltam

Já dizia o ditado: “Borboletas sempre voltam” e voltaram! As estampas voltarão com força neste verão, e além das tradicionais flores, borboletas também farão parte do cenário. Esta é mais uma tendência que tem forte influência da “vibe” anos 2000, e trazem consigo cores, encanto e leveza aos looks.

Tees

T-shirts sempre foram uma opção versátil e vão bem com tudo, isso não se pode negar. As estampadas, com frases, palavras soltas ou estampa de tigre têm sido bastante vistas nos closets das it-girls de plantão. Com manga, sem manga ou no estilo “muscle-tee” é uma boa pedida pra ficar confortável e estilosa na temporada spring-summer 23.

FECHANDO

“Precisamos evoluir e entender que pensar diferente não nos torna inimigos”. Autor desconhecido