Em sua 19ª edição, a feira contará com 200 expositores

Criciúma

A 19ª edição da CasaPronta Criciúma começa hoje (19) com expectativa de receber mais de 60 mil pessoas ao longo dos cinco dias de feira, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti. O evento recebe 200 empresas vindas de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e, claro, expositores de Santa Catarina. Serão 15 mil metros quadrados de feira divididos para os setores de construção, decoração e mobiliário.

“É a melhor oportunidade de encontrar vários fornecedores em apenas um local. O visitante entra em um evento 100% coberto, com praça de alimentação, sanitários, seguro e com diversos expositores ofertando seus produtos e trazendo novidades do mercado”, observa a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos, organizadora da Feira CasaPronta, Jaqueline Backes.

O objetivo da feira é oportunizar negócios. “A expectativa da CasaPronta é possibilitar às empresas que estão expondo uma oportunidade de vendas, relacionamento com clientes e prospecção para que novas pessoas conheçam suas marcas. Tentamos atrair um público que visite a feira também para negócios e compras, fazendo com que a economia de toda a região Sul de Santa Catarina seja fomentada”, ressalta.

Com 20 anos de atuação, a CasaPronta mudou tendências e se consolidou como a maior do setor em Santa Catarina e a expectativa de público para a 19ª edição também é grande. “Esperamos receber 60 mil pessoas em cinco dias de evento. Foram distribuídos convites para nossos expositores e os visitantes também poderão adquirir os ingressos na feira. As entradas custam R$ 5. Vale ressaltar que crianças menores de 12 anos de idade devem estar acompanhadas dos responsáveis e não pagam ingresso”, comenta.

A feira contará com mais de 25 empresas do setor imobiliário visando atender todos os públicos para compra e venda de imóveis. Em cinco dias de feira, serão mais de dois mil imóveis à venda do litoral do Rio Grande do Sul ao Norte de Santa Catarina.