+ Os trabalhos para a construção do novo ponto turístico que movimentará o coração de Criciúma estão em andamento. A Rua Coberta, que está sendo executada na Travessa Henrique Lodetti, se transformará no Giro Henrique Lodetti e tem previsão para ser inaugurada em janeiro de 2023.

+ Você sabia que a Unimed Criciúma tem um canal de atendimento para auxiliar os beneficiários no agendamento de consultas em especialidades com maior demanda? Ligue 48 2101 2929 e agilize seu atendimento.

+ A Feira Casa Pronta Criciúma volta para sua 19º edição para reunir os setores de construção, decoração e mobiliário. O evento acontecerá de 19 a 23 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.  

+ Amanhã tem lançamento do CD da Banda Reverendo John Paul no Van Tap com as participações especiais da Banda Republic e do Dj Everaldo Belada.

+ O Terceirão do Colégio Michel está armando um Café Colonial Drive Thru. Compre seu combo e retire na rótula do colégio no sábado, dia 1 de outubro, entre 10 e 15 horas.

+ Sábado, a parir das 11 da manhã, tem feijoada, música ao vivo e chopp gelado na comemoração dos 20 anos da Choppana. Sambaria, Neguinho e Dj Euzebio serão as atrações musicais. Informações: 48 99636 4795.

+ No dia 27 de setembro, a Ambev Nuernberg comemorou 73 anos de fundação. Parabéns a todos os envolvidos.

Edair e Vanessa Brito, curtindo férias pela Europa.
Parabéns ao querido casal Beto e Eliana Barata, pela comemoração das suas Bodas de Ouro.
Thales Guzzatti com a esposa Catarina e os filhos Gabriel e Giovani, na comemoração de seus 50 anos, na mega festa que reuniu mais de 1000 convidados de várias gerações durante 12 horas de evento, no sábado, no Mampituba.
Manuela e João Davi, celebrando o primeiro aninho da sua princesinha Joana.
Marcelo Zarur comemorou troca de idade e recebeu homenagem especial da sua companheira de vida Dr Silvana Zarur nas redes sociais. Parabéns, querido!