Hoje quem comemora mais um aniversário é a querida amiga Bertolina Réus de Oliveira. Desejo a você saúde e muitas alegrias. Parabéns Lina!
Segunda-feira foi de festa para a fisioterapeuta Bruna Bitencourt Gonçalves, que comemorou seus 26 anos ao lado de amigos e familiares. Parabéns filha, continue sempre se aprimorando na bela carreira que escolhestes, muito sucesso!
Amanhã é dia de festa para Cleber Viana. Ele celebra mais um aniversário e certamente será alvo de muitas felicitações. Felicidades!
Amanhã quem comemora mais um ano de vida é a bela Patrícia Budny Zaccaron. Ela irá celebrar a data ao lado das pessoas que ela mais ama, seus familiares. Parabéns!
Dr. Sérgio Peruchi, profissional dedicado e muito atencioso com seus pacientes, amanhã celebra mais um aniversário e será alvo de muitas felicitações pela data. Que Deus continue abençoando sua bela profissão. Parabéns!
A professora Sirlei Rocha, sempre de bem com a vida, comemora nesta sexta-feira, mais um aniversário. Desejamos a ela, saúde e muitas alegrias.
O empresário Victor Cechinel celebra na próxima sexta-feira mais um ano de vida, nosso desejo de saúde e muito sucesso. Parabéns Victor!