­Tratorados

Os calçados com solados tratorados estão super em alta e os coturnos, que já apareceram bastante no último inverno, seguem fazendo sucesso. Além deles, as botas sem cadarço, estilo galocha, também com este tipo de solado têm aparecido bastante nos pés delas e deles, afinal são bastante versáteis e dão um ar despojado ao visual. A novidade são os mocassins, que também estão aparecendo com solados nesta versão. Grandes marcas como Arezzo e Luz da Lua já os incluíram os modelos em suas coleções. Além das cores tradicionais, cores vibrantes se fazem presentes, iluminando e alegrando o look.

Alta Temperatura

As tendências de moda estão presentes em todo o lugar. Seja em roupas, calçados, acessórios, vez ou outra surge alguma novidade que cai nas graças de quem é antenado em estilo. As unhas não ficam de fora, a francesinha invertida é um exemplo de hit delas, mas uma tendência em especial vem chamando a atenção. O esmalte térmico!

Vamos explicar melhor: A nova trend é nada menos do que um tipo de esmalte que muda de cor conforme a temperatura do ambiente, ou quando entra em contato com água quente ou fria, por exemplo.

Pra quem ainda não conseguiu encontrar o esmaltes das “celebs”, mas não quer deixar de estar por dentro, algumas profissionais da área oferecem uma técnica que consiste em simular este efeito em tons degradês. E você, usaria?

Jeito Ana de ser

A apresentadora Ana Maria Braga é exemplo de que a alma não envelhece. Sempre alegre e divertida, mesmo em meio a batalhas do cotidiano, está sempre com o humor nas alturas. E, em se tratando de moda e tendência, não é diferente. Ana não tem medo de ousar e diverte os expectadores dentro e fora das telas com seus looks pra lá de inusitados.

Vez ou outra nos deparamos com notícias a respeito de seus looks, que incluem peças diferentonas, perucas coloridas e maquiagens artísticas. Que tenhamos toda a alegria e jovialidade de alma, assim como Ana. E tenhamos todos um excelente fim de semana.

Fechando

“Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.” Friedch Nietzche