Na última quinta, 26, quem comemorou mais um ano de vida foi o Reitor do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, Padre Antônio Vander. Desejamos a ele toda a felicidade e que realize todos os seus sonhos. Parabéns!
A bela Marina Rita Serafim Gabriel foi quem na última sexta, 27, reuniu familiares e amigos para o Arraiá da Nina. Muita comida, alegria, dança e gente bonita. Parabéns e muito sucesso e alegrias sempre!
Júlia Pasetto Rampinelli foi quem trocou de dígitos na última sexta, 27. Feliz aniversário e que você possa comemorar muitos e muitos anos de vida com muita felicidade para viver momentos lindos como você merece!
A gatíssima Daniela Carradore é quem comemora nesta quinta, 2, mais um ano de vida. Feliz aniversário! Que o sucesso seja seu grande companheiro em todos os dias de sua vida. Seja feliz hoje e sempre.
A empresária Chirlley Vicente estará completando mais um aniversário nesta quinta, 2. Desejamos que seu caminho seja repleto de alegria, saúde, paz e de pessoas especiais como você. Parabéns e muitas felicidades!
Nesta sexta, 3, quem troca de dígitos é o engenheiro agrimensor Paulo Bitencourt. Desejamos que esta data se repita por muitos e muitos anos com muita saúde, paz, sucesso e realizações. Parabéns! Na foto ao lado da filha Carol.
No último sábado, 28, quem comemorou seus 16 anos foi a bela menina moça Marina Koch. Reuniu seus amigos e familiares para a comemoração. Na foto ao lado dos pais Rafael e Silvana. Feliz aniversário e que todos os seus sonhos sejam realizados!
A Confraria do Prato está em festa comemorando o aniversário dos confreiros Jayminho Zanatta dia 4 e Daniel de Souza e Mauro Mafra de Moraes, ambos dia 2 de junho. Parabéns e muitas felicidades a essas pessoas especiais!