É ela!

Ela passa e em poucos instantes atrai todos os olhares pra si, pois sua discrição unida à elegância são a receita perfeita pra ela brilhar. E falando em brilho, nesta semana, ela brilhou e muito! Falo de Kate Middleton, a bela duquesa de Cambridge. Kate chegou exuberante na premier do novo filme “007”.

Com um vestido longo dourado, assinado por Jenny Packham. Acompanhada de seu esposo não menos elegante, o príncipe William, ela arrasou no traje que foi confeccionado especialmente pra ela. O penteado elegante e maquiagem discreta e impecável deram um toque de sofisticação ao look.

Bonjour

Nesta semana aconteceu um dos mais badalados e importantes eventos do mundo da moda, o Paris Fashion Week. Várias estrelas estiveram presentes prestigiando o evento e conferindo as novidades que serão tendências de primavera/verão, e muitas brasileiras desembarcaram na cidade do amor para conferirem as coleções. Algumas delas foram convidadas pelos próprios estilistas para acompanharem os desfiles. Ísis Valverde, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Thassia Naves e Sasha Meneghel foram algumas das famosas que marcaram presença.

Keep up whit the Kardashians

O polêmico reality exibido pela Netflix que retratava o cotidiano de uma das famílias mais famosas do mundo acabou, mas pra quem amava acompanhar o cotidiano frenético da família de influencers e empresárias do clã Kardashian/Jenner uma boa notícia: a Disney exibirá novos episódios da famosa família, porém ainda sem data divulgada. Ficamos no aguardo!

Fechando

“Nunca devemos confundir elegância com esnobismo”

Ives Saint Laurent