Maxi brincos

Eles são poderosos e, em um toque, são capazes de incrementar e mudar completamente um look. Com eles é possível criar composições modernas tornando o visual muito mais interessante e divertido. Os maxi brincos serão hit das estações primavera/verão e prometem roubar a cena. Ivete Sangalo é uma das estrelas que já aderiu a tendência que tem sido bastante comentada e feito sucesso. E você, usaria?

Moda praia

Conforme prometido, seguimos falando das tendências que prometem bombar neste verão. Um dos modelos de biquínis que tem sido visto com frequência e já se tornou o favorito das blogueiras é o modelo “meia taça”. Unindo conforto e beleza, pode ser usado tanto na praia quanto piscina, já que possui um design adequado às necessidades do corpo da verdadeira mulher brasileira. Versátil, ele aparece em tons neutros e coloridos, agradando todos os gostos.

Um toque de charme

Não há dúvidas que acessórios confeccionados com pedras naturais são sucesso entre mulheres de bom gosto. As pedras naturais dão um toque cheio de charme ao visual, proporcionando elegância e estilo a qualquer look, além de atrair boas energias. A novidade é que as famosas pedras não aparecem somente em colares, anéis e brincos. Elas caíram no ar da graça das mulheres em um acessório um tanto “inusitado”: os pop sockets. Pop sockets são acessórios que são presos na parte traseira do celular, para segurar com as mãos ou apoiá-lo em uma mesa, por exemplo. Como não se trata de um acessório permanente, você pode variar e usar pedras dos mais variados estilos.

Fechando

“Nunca se esqueça de quem estava lá por você e ficou do seu lado quando ninguém mais ficou. Lealdade é tudo.”

Autor desconhecido